Práticas Artísticas
Para quem deseja se aproximar das artes, trabalho a partir da expressão criativa de cada interessado, através das práticas de desenho, pintura, colagem, modelagem e outras linguagens. Experiências pessoais, vontades, ideias e possíveis travas serão ganchos para comunicar sentimentos, traduzir pensamentos, clarear caminhos para mergulhos interiores. Em grupos de quatro pessoas e encontros semanais, norteio esses caminhos e acompanho processos de criação, a partir da maturidade, do tempo, da aptidão de cada um. 
Com uma atmosfera essencial para a entrega e a introspecção, o ateliê é um convite à redescoberta dos sentidos e ao cultivo da imaginação. 
Turma para Crianças  
A partir de 7 anos
Terças ou Sextas, das 15h às 17h

*

Turma para Adultos
Quartas, das 19h às 21h30
ou Quintas, das 14h30 às 17h
Práticas artísticas com crianças
Práticas artísticas com adultos
Máscaras
Usar uma máscara é um modo de nos escondermos, mas quando construímos a nossa própria máscara achamos uma forma de nos revelar. Inspirada nessa ideia, trabalharemos com tintas, papéis, jornais, papelões, revistas. 
Os materiais serão veículos para apurar habilidades criativas e comunicar emoções. Um chamado para nossa intuição e nosso poder de abstração. 
* Consulte a programação do ateliê.

Oficina de férias
​​​​​​​Durante as férias escolares, promovo aqui a semana de artes para crianças. 
A programação inclui diferentes atividades ao longo da semana. Pintura mural, escultura, mosaico, criação de objetos estão entre as  linguagens abordadas nesse período. A cada dia, a criança leva para casa um trabalho de sua própria autoria. 
* Consulte a programação do ateliê.

*Registro da oficina em parceria com a arquiteta Maria Brazil
Aula única
Para grupos, amigos, pais e filhos. Seja como for a configuração, a aula única é para aqueles que queiram vivenciar um dia de ateliê num período de três horas. Fica como uma opção para presentear alguém, comemorar uma data especial ou o que mais você imaginar.  
* Consulte a programação do ateliê.
Back to Top